Com 58% dos votos válidos na véspera da votação, Haddad deve ser eleito prefeito de São Paulo
27/10/12 17:23O candidato do PT, Fernando Haddad, chega à véspera do segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo com 58% das intenções de votos válidos, 16 pontos à frente de José Serra (PSDB). No último levantamento, há quatro dias, o petista tinha 60%, ante 40% do adversário, um quadro que pouco mudou ao longo do segundo turno, como mostra o gráfico:
No total de votos, Haddad tem 48%, e Serra, 34%. Uma fatia de 11% do eleitorado pretende votar em branco ou nulo, e 7% ainda não decidiram como irão votar amanhã. Neste segundo turno, os levantamentos realizados pelo Datafolha indicaram variações que não ameaçaram a liderança do candidato do PT. A menor vantagem foi registrada no primeiro deles, concluído na quarta-feira, 10, três dias após o primeiro turno, quando Haddad tinha 47% das intenções de voto, ante 37% de Serra. Uma semana depois, Haddad oscilou para 49%, e Serra recuou para 32%. O levantamento concluído na última quarta-feira apontou cenário parecido, com o petista se mantendo com 49%, e Serra oscilando para 34%. Desde então, Haddad oscilou um ponto para baixo e o tucano manteve o mesmo patamar, como mostra o gráfico.
O levantamento concluído na véspera da votação ouviu 3992 eleitores de 16 anos ou mais na cidade de São Paulo, nos dias 26 e 27 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos para o total da amostra.
BOA TARDE MEUS AMIGOS,ATE QUE FIM,SERRA SE BLINDOU EM SEU VICE QUANDO FOI CANDITO A PRESIDENTE DA REPUBLICA,ESTE TAL INDIO QUE FOI DONO DO BANCO CRUZEIRO DO SUL AINDA BEM QUE O POVO BRASILEIRO ESTA SEMPRE DE OLHOS ABERTOS,ESTE SERRA VEM SE DANDO UM DE MORALISTA QUE SEMPRE FAZ AS COISAS CERTINHA,AI SERRA PERDEU PARA PRESIDENTE E AGORA PARA PREFEITO DE SP,AINDA BEM QUE OS PAULISTANOS RECONHECERAM OS ERROS DELES, VALEU ELITORE DE SP,CHEGA DESSE PSDB MANDAR NO ESTADO COM ESTE GOVERNADOR ACONTECENDO ESTAS MORTES,CHEGO A HORA DE DARMOS BASTA NESTES POLITICOS…………….OBRIGADO